icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/04/2014
12:49

Rildo está cada vez mais sendo elogiado por Oswaldo de Oliveira. Na semifinal do Campeonato Paulista, sua entrada na partida resultou em uma assistência para o gol de empate do Santos. Na estreia da Copa do Brasil, contra o Mixto-MT, na quarta-feira, às 22 horas, na Arena Pantanal, ele será titular e acredita que uma boa atuação pode render uma vaga no time principal.

- Independente de quando, se você veste a camisa do Santos você tem sua oportunidade, e isso eu vou ter amanhã (quarta) e vou mostrar, assim como essa garotada que está entrando vai ter também uma oportunidade - disse o atacante, de 24 anos de idade.

Questionado sobre a postura do time em campo, Rildo afirmou que o Peixe terá o mesmo comportamento que está tendo no Campeonato Paulista, jogando de maneira ofensiva.

- A gente vai jogar como vem jogando o time do Paulista. Vamos procurar o gol, temos que respeitar sim o Mixto, mas vamos para cima, e temos que ganhar - ressaltou.

Se o Santos vencer por dois ou mais gol de diferença, elimina a partida de volta, que seria no próximo dia 16, na Vila Belmiro.