Ônibus do Ituano ‘esquece’ Dick antes de partir para festa no interior


Escrito por

Um dos jogadores campeões paulistas de 2014 quase precisou passar a noite de domingo no Pacaembu após ser derrotado por 1 a 0 pelo Santos, mas vencer nas cobranças de pênalti. Lateral-direito titular do Ituano, Dick foi "esquecido" na partida do ônibus da equipe para Itu, onde os jogadores serão recepcionados em carro do corpo de bombeiros e depois terminarão a noite em uma casa de festas alugada por Juninho Paulista, gestor de futebol do clube.

Na medida em que os jogadores saíam do vestiário, um dirigente ficava na porta do ônibus anotando os nomes de cada um para que não houvesse problema. Este supervisor do Ituano, em determinado momento, avisou que só faltavam o meia Cristian e o goleiro Vágner, que tinham parado para dar entrevistas. Após a entrada dos dois, do técnico Doriva e do gestor Juninho, o dirigente deu autorização para o motorista partir. Quando o veículo já fazia a curva para sair do estacionamento do Pacaembu, um homem uniformizado começou a gritar na porta do vestiário.

- E aí, motorista, tá malucão? Eu também sou campeão!

O homem uniformizado era justamente Dick, que não estava na conta do supervisor do Ituano e por pouco não ficou no Pacaembu. Resolvido o problema, o jogador embarcou no ônibus e partiu para Itu. Dentro do veículo, a festa era completa, com música alta, especialmente no ritmo sertanejo, camisas comemorativas e muitos gritos dos jogadores campeões paulistas.

Segundo o meia Cristian, haveria festa mesmo se a equipe fosse derrotada pelo Santos, já que a cidade de Itu comemorou a campanha da equipe de sua terra e alugou o espaço para festas.

Fez história! Ituano derrota Santos nos pênaltis e é campeão

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter