icons.title signature.placeholder Luis Fernando Coutinho
01/02/2015
13:50

Depois de somar a terceira derrota consecutiva e completar mais de três anos, Nick Diaz falou durante a coletiva pós-luta sobre seu desempenho na derrota para Anderson Silva na luta principal do UFC 183, que aconteceu neste spabado, em Las Vegas (EUA). O americano revelou que sofreu uma lesão no braço esquerdo antes da luta, e por isso não conseguiu socar mais o brasileiro durante o confronto.

- Tive uma lesão antes da luta, parei de socar duas semanas antes da luta, tive de injetar cortisona e não conseguia esticar meu braço. Sabia que estaria encrencado, mas que teria chance se eu ficasse por cima alguma vez. Estou indo muito bem nesse trabalho se comparado a outros. É muito louco vir aqui, mas estou cansado de ser o perdedor - explicou o lutador.

O polêmico americano ainda falou sobre sua performance e seu sentimento em relação ao confronto contra Spider. Segundo ele, a ideia era o tempo todo finalizar o combate.

Nick Diaz se arrependeu de provocações no octógono (FOTO: Getty Images)

- Não tentei intimidar esse cara ou qualquer coisa assim. Talvez isso teria me feito vencer a luta. Não tentei vencer não decisão, isso não sou eu. Não acho que ele poderia ter me finalizado. Se alguém poderia ter finalizado, seria eu que o finalizaria. Não sei o que os juízes pensam, então defiitivamente estive me esforçando para finalizar. Me arrependo de ter brincado no primeiro round, porque sei que os juízes não gostam disso. Acho que meio que perco meu negócio quando as pessoas não comprar meu jogo. Acho que ele sabia disso - concluiu.