icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
08/03/2014
15:14

Abel Braga comandou, neste sábado, o último treino do Internacional antes da partida contra o Aimoré, pela 15ª rodada do Campeonato Gaúcho. Já classificado à próxima fase do torneio, o Colorado mandará uma equipe reserva ao campo do Estádio Cristo Rei, no domingo. O Colorado está de olho na estreia da Copa do Brasil, que acontece na quarta, contra o Remo, no Pará.

Os jogadores do Inter treinaram sob forte chuva no CT do Parque Gigante. Apesar da alta probabilidade de a equipe b enfrentar o Aimoré, Abel não deu pistas a respeito da escalação.

A rotina colorada nos próximos dias será dura. Após o duelo no Cristo Rei, a delegação viaja até a distante Belém, capital paraense, para enfrentar o Leão Azul. E logo no próximo final de semana, já tem compromisso marcado diante do Lajeadense, pela sequência do Gaúchão, em Porto Alegre. Somando ida e volta, a equipe do Sul enfrentará 6380 kms de voo. Uma viagem desgastante.

A partida decisiva pelas quartas de final do Estadual deve acontecer no dia 23 de março. O adversário ainda não está definido. O Inter é dono da melhor campanha geral da competição, com 32 pontos conquistados em 13 partidas.