icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
12/07/2014
15:09

A quatro dias do retorno do Campeonato Brasileiro, Muricy Ramalho comandou um treino tático neste sábado, no CT da Barra Funda. A atividade, que durou mais de uma hora, serviu para o treinador fazer os ajustes necessários visando a partida contra o Bahia, válida pela décima rodada da competição, que acontecerá na quarta-feira, na Arena Fonte Nova.

Exigente, Muricy trabalhou bola aérea com cobranças de escanteio e faltas, sempre paralisando e dando instruções aos jogadores. Além disso, ajustou posicionamento, ensaiou jogadas de bola parada e arrumou a marcação, desde a parte defensiva até a ofensiva.

Assim como nos últimos jogos-treino, Muricy formou o time com Rogério Ceni; Douglas, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Alvaro Pereira; Souza, Maicon e Paulo Henrique Ganso; Ademilson, Alan Kardec e Osvaldo.

Luis Fabiano e Kaká, que não jogarão a partida contra o Bahia, não participaram da atividade com o grupo. Os dois jogadores junto com Rafael Toloi fizeram um trabalho físico e técnico sob supervisão dos preparadores físicos Zé Mário e Sérgio Rocha. Já Paulo Miranda e Reinaldo continuam no Reffis.

Muricy avisou na última sexta-feira que não há possibilidade dos jogadores entrarem em campo. Enquanto Luis Fabiano acaba de retornar de lesão, Kaká está trabalhando a forma física. Embora seja elogiado por todos, a comissão prefere manter cautela quanto a data de sua reestreia, já que quer o jogador 100% até o fim do ano.

O grupo terá folga neste domingo e retorna às atividades na segunda-feira, no CT da Barra Funda.