icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/12/2013
16:03

Adriano deu início ao seu período de treinamentos no Atlético-PR de forma intensa. no Centro de Treinamento do Caju, o Imperador tem atividades físicas marcadas em período integral, de 8 às 19 horas.

O atacante reencontra o preparador físico Moraci Sant'Anna, com quem trabalhou nos tempos de Seleção Brasileira. Caso a recuperação de Adriano seja plena, há a possibilidade do centroavante firmar contrato com o Rubro-Negro para 2014 e disputar a Copa Libertadores, cuja classificação é quase certa para o Furacão.

- O Adriano está empolgado e totalmente focado no trabalho de condicionamento. O Atlético é o único time no Brasil com estrutura de futebol europeu. Ele vai ter só cinco dias de folga no fim do ano para passar o Natal com a família. Depois volta ao trabalho forte - disse o empresário do atleta, Luís Claudio Menezes, à "Gazeta do Povo".

Neste domingo, o clube paranaense enfrenta o Vasco, às 17h, na Arena Joinville. Uma vitória qualifica o time a disputar a Libertadores e rebaixa o Cruzmaltino ao segundo escalão do futebol brasileiro.

Seriedade! Adriano treina pesado no Atlético-PR