icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/03/2014
10:13

Com a melhor campanha na primeira fase do Campeonato Paulista, o Santos chega como favorito para o duelo com a Ponte Preta, válido pelas quartas de final do Estadual. Porém, apesar de ter o melhor ataque da competição e ter terminado na primeira colocação, Odílio Rodrigues, presidente em exercicio do Peixe, não acredita em vantagem para o clube praiano.

O dirigente, que ocupa o cargo de Luis Álvaro de Oiveira Ribeiro, afastado por problemas de saúde, prega respeito ao time de Campinas e afirma que todos os times que continuam no campeonato têm chances iguais de classificação.

- O Santos não é favorito, não aceita essa condição. A gente tem um respeito muito grande por todos os adversários e acho que o campeonato está muito nivelado - explicou o presidente.

Por ter feito a melhor campanha na primeira fase do Paulistão, o Santos vai disputar a partida decisiva na Vila Belmiro, nesta quarta-feira, às 19h30. Para o Odílio Rodrigues, o fator casa é favorável, mas não decisivo para definir quem se classifica.

- Claro que o Santos jogar na Vila Belmiro tem um retrospecto sempre muito bom, mas a gente tem muito respeito pelo time da Ponte Preta, que tem um grande técnico, tem um bom elenco e tem condição de jogar de igual pra igual contra o Santos - afirmou o dirigente.