icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/12/2013
19:05

Se a atuação apagada de Kaká no clássico de Milão, observado no estádio pelo técnico Luis Felipe Scolari, pode ter restringido as chances do meia de ser lembrado pela Seleção, o bom desempenho do rival Jonathan parece ter reacendido as esperanças do ex-cruzeirense. Em alta com a camisa do Internazionale, o lateral que iniciou a jogada do gol de Palacio, na vitória de sua equipe por 1 a 0, festejou a presença do treinador no Giuseppe Meazza no jogo deste domingo.

- É uma motivação a mais para todos os jogadores brasileiros saber que o treinador da Seleção está acompanhando nosso trabalho de perto, observando o futebol que estamos desenvolvendo. Venho fazendo uma temporada muito boa e espero que ele esteja observando. A Seleção sempre abre espaço para algumas surpresas nesses últimos meses antes de um Mundial e eu tenho confiança de que essa chance apareça - disse.

Para conseguir uma vaga na lista de 23 jogadores do Felipão, Jonathan terá que superar dura concorrência. Se Daniel Alves parece ser o dono da titularidade da lateral direita, o nome de Maicon, da Roma, também tem gozado de muita força junto ao comandante da Seleção após o últimos amistosos do time canarinho. Convocado para a Copa das Confederações, Jean também briga, ainda que por fora, pela segunda vaga na posição.