icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/12/2013
15:05

Anunciado ao lado de Lucas Zen como reforço pra o Vitória em 2014, o zagueiro Dão se mostrou muito feliz em atuar pelo rubro-negro e poder disputar a Série A. O defensor atuou pela Chapecoense na última temporada, participando da campanha do time catarinense rumo à elite do futebol brasileiro. Agora, comemora a oportunidade de jogar o Brasileirão por um grande clube.

- Estou muito feliz. Só Deus e minha família sabem o quanto trabalhei, chorei e ri para chegar até aqui. Nunca passei por cima de ninguém, sempre fui atrás do trabalho digno e agora tenho a oportunidade de voltar a jogar a série A, em 2014, por um grande clube como o Vitória.

O zagueiro também mandou um recado para a torcida rubro-negra, afirmando que fará de tudo para dar alegrias ao torcedor do Leão.

- A torcida pode esperar de mim muita raça e determinação. Vou fazer o possível e impossível pelo Vitória. Sempre tive a vontade e o sonho de jogar pelo clube desde minha passagem por lá na base. Pena que na época não tive oportunidade. Agora que tenho vou fazer de tudo para dar alegrias a esta torcida incrível.