icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/11/2013
14:28

Anunciado como novo piloto da Williams na Fórmula 1, o brasileiro Felipe Massa já ganhou elogios do seu novo companheiro de equipe, o finlandês Valtteri Bottas. Em entrevista ao site "Autosport", o piloto afirmou que Massa irá agregar experiência e talento à equipe.

- Vai ser algo bom para adicionar mais experiência à Williams. Com a presença dele poderemos nos reeguer. Se você olhar para as suas performances na segunda metade do ano, ele foi muito rápido em comparação com Alonso e não devemos esquecer que ele foi quase campeão mundial em 2008 - disse Bottas.

Porém, a equipe Williams não passa por um bom momento em relação aos seus últimos resultados. Bottas comentou que a chegada do novo engenheiro Pat Symonds poderá ser um dos diferencias para o time na próxima temporada.

- Desde que Pat Symonds chegou, eu já vi algumas mudanças na forma como a equipe funciona. Com essa mistura de Pat e Massa, acho que podemos ter um ano brilhante dentro da Fórmula 1 - comentou.

Além disso, o finlandês fez questão de salientar o caráter do brasileiro, que raramente esteve envolvido em polêmicas e confusões na categoria.

- Felipe é um cara legal. Eu o respeito como um piloto e ele é rápido. Com certeza não teremos problemas e eu estou ansioso para ser seu companheiro - finalizou.