icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
02/02/2015
19:10

O Orlando City ainda nem fez sua estreia pela Liga Americana (MLS), e já está conseguindo alguns números bem importantes. O clube anunciou que já vendeu 11 mil boletos de temporada, que dá direito ao torcedor de ir a 20 partidas. No total, o novo time de Kaká já vendeu 220 mil ingressos, antes mesmo de fazer o seu primeiro jogo na MLS.

Em seu primeiro ano, o Orlando vai jogar no Orlando Citrus Bowl, que tem capacidade para pouco mais de 60 mil pessoas. A estreia será contra o New York City, time de David Villa, e em breve de Lampard. E mesmo faltando mais de um mês para este jogo, que será no dia 8 de março, algumas áreas já estão esgotadas, assim como os assentos de luxo da sessão Club, semelhante aos camarotes vendidos no Brasil.

- A velocidade nas vendas mostra o crescimento da demanda dos nossos torcedores apaixonados, à medida que o jogo de estreia se aproxima. Alcançar esse número com tanta antecedência do início da temporada reforça que Orlando é a capital do futebol do sul dos Estados Unidos. Nós mal podemos esperar para celebrar com nossa torcida, marchar até o estádio no dia 8 de março e ouvir o rugido dos Lions ecoar pelo Citrus Bowl. Faremos história nessa cidade - disse Phil Rawlins, presidente do Orlando.

Porém, o Citrus Bowl não vai ser a casa definitiva do Orlando. Em 2016 o seu estádio já vai estar pronto, e quem tiver o boleto de 2015, terá prioridade na renovação.