icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/03/2014
17:23

A novidade do Grêmio nesta quarta-feira será o atacante Dudu. Reforço contratado nesta temporada, o jogador de 22 anos começa pela primeira vez com o time principal de Enderson Moreira, que testará uma equipe ofensiva sem o volante Riveros, com a seleção do Paraguai. O camisa 7, porém, promete ajudar na marcação e na recomposição para encher os olhos do comandante.

Dudu atua aberto. Aproveitará a velocidade, característica pela qual foi contratado pelos tricolores. Mas terá também tarefa de recomposição, em uma caça ao lateral-direito rival, provavelmente.

- Estou feliz de atuar junto com os titulares. Espero entrar e ajudar o Grêmio. Também vou ajudar muito na marcação quando tiver sem a bola - garantiu o atacante.

Até o momento, o jogador tem dois gols com a camisa gremista. Pouco jogou no clube gaúcho. Mas já o suficiente para ser cogitado entre os titulares, principalmente por conta do estilo de jogo e da indicação de Enderson Moreira, que até o momento privilegia um time com três volantes. Emprestado até o final do ano, Dudu já fala em permanecer no clube.

- Quando acertei com o Grêmio tinha o pensamento de vir, entrar bem e ajudar. Espero manter isso aí até o final do ano. O jogador precisa evoluir. Espero fazer uma boa temporada e quem sabe no futuro permanecer no clube - completou.