Nova Iguaçu apresenta mais um reforço para o Carioca 2014


Escrito por

O Nova Iguaçu anunciou nesta sexta-feira a contratação de mais um zagueiro para o Campeonato Carioca de 2014. Indicado pelo técnico Edson Souza, Rhayne retorna ao futebol carioca após uma rápida passagem pelo Tuna Luso (PA).

Apesar de jovem, 23 anos, Rhayne já carrega a experiência de ter disputado dois Campeonatos Estaduais, ambos pelo Americano. Zagueiro de boa qualidade técnica e com um discurso firme, o jogador revela porque escolheu retornar ao Rio de Janeiro e jogar pela primeira vez com a camisa laranja do Nova Iguaçu.

- Foram dois fatores determinantes. Primeiro foi a estrutura que aqui é oferecida aos jogadores, ela pode ser comparada com a de qualquer grande clube do Brasil, sem dúvida. E também por já ter trabalhado com o professor Edson, que confia muito no meu trabalho. O Nova Iguaçu irá forte para o Carioca - afirmou.

Rhayne trabalhou este ano com Edson Souza no São João da Barra, que disputa a Série B do Campeonato Carioca. Como vinha jogando o Campeonato Paraense - que começou em novembro -, não teve problema para entrar no ritmo dos demais jogadores e realiza normalmente a pré-temporada. O zagueiro elogiou o ambiente encontrado no clube.

- Já conhecia a maioria do elenco e eles me receberam de braços abertos. O Edson tem como característica exigir muito dos jogadores nos treinos e isso é bom, o trabalho está sendo muito produtivo. Acredito que o Nova Iguaçu pode brigar por uma semifinal, uma final e - quem sabe? - até pelo título. Nada é impossível para quem trabalha e acredita - finalizou.

O Nova Iguaçu estreia no Cariocão 2014 no dia 19 de janeiro, diante do Duque de Caxias, no Jânio Moras, sem horário definido.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter