icons.title signature.placeholder Bruno Grossi
18/11/2014
17:08

As categorias de base do São Paulo já conheceram sua nova diretoria. Nesta terça-feira, o diretor estatutário José Alexandre Médicis e o gerente-executivo Júnior Chávare assumiram oficialmente os cargos no CFA Laudo Natel, localizado em Cotia.

Os dirigentes foram apresentados na última sexta-feira pelo presidente Carlos Miguel Aidar, que vinha reclamando frequentemente de uma suposta máfia herdada na base da gestão de Juvenal Juvêncio.

Depois de demissões do gerente José Geraldo de Oliveira e do diretor Marcos Tadeu, feitas por Aidar, o São Paulo também dispensou 12 funcionários de Cotia após as primeiras reuniões da nova gestão.

Entre os demitidos, estavam treinadores, auxiliares e observadores de atletas, mas os cortes não devem parar. Em entrevistas recentes, Aidar destacou a importância de reduzir o número de garotos no CFA.

Júnior Chávare foi contratado pelo São Paulo no início deste mês após fazer bom trabalho no Grêmio. Ele terá como meta revelar quatro jovens para o profissional por ano.