icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/11/2014
20:37

A diretoria do Santos emitiu uma nota na noite dessa quinta-feira exaltando o grupo de jogadores e a torcida alvinegra apesar da eliminação na Copa do Brasil para o Cruzeiro.

No texto, o Comitê de Gestão do Peixe também lembrou os títulos conquistados desde 2010, período em que o clube foi administrado por Luis Alvaro Ribeiro e Odílio Rodrigues.

Confira a nota na íntegra:

Não conseguimos chegar à final, mas nosso time foi guerreiro e jogou com muita raça do princípio ao fim. Temos hoje um time em formação, com muitos jogadores jovens e outros mais maduros, que nos ajudam a passar experiência para os demais.

Acreditamos no trabalho sério que estamos fazendo no Santos FC. Em cinco anos, conquistamos seis importantes títulos: ganhamos três paulistas em cinco finais seguidas, uma Copa do Brasil, uma Recopa e a Libertadores da América. Mostramos novamente o quanto o Santos FC é grande.

Com os meninos da base, conquistamos a Copa do Brasil, o bicampeonato da Copa São Paulo e um importante título internacional na África do Sul, este ano.

Por tudo isso, acreditamos que estamos no caminho certo. Times campeões se formam a partir de muito trabalho sério e profissional, com grandes craques e jovens talentos promissores, muito planejamento e investimentos necessários, paciência e apoio da torcida.

E ontem a nossa torcida deu mais um exemplo de sua paixão pelo nosso amado Santos FC. Fez uma linda festa na chegada dos jogadores, lotou a Vila Belmiro, apoiou nosso time o jogo inteiro e, no final, ainda teve amor para apoiar, reconhecer e aplaudir nossos guerreiros.

O Comitê de Gestão agradece o empenho e reitera seu apoio e confiança na Comissão Técnica e nos atletas.