icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
10/02/2015
19:29

O Paysandu encara nesta quarta-feira o Cametá, no Curuzu, pela terceira rodada do Campeonato Paraense. O volante Radamés, que teve seu nome publicado no BID na tarde desta terça-feira foi relacionado e pode fazer a estreia pela nova equipe. O jogador explicou a situação, já que não estava na lista preliminar dos concentrados.

- O grupo treinou todo pela manhã e os relacionados foram para o hotel concentrar. Os jogadores que não estavam relacionados acabaram treinando normalmente a tarde. Treinei junto com os demais, e no fim do treino o diretor me tirou da atividade falando que meu nome tinha saído no BID e que eu iria concentrar - explicou.

O jogador, de 28 anos, que já trabalhou com o treinador Sidney Moraes em outros clubes, se diz pronto para atuar se for chamado.

- Já não via a hora de ser regularizado. Estou ansioso e com vontade de poder ajudar a equipe, ainda mais que amanhã é um jogo importante e se vencermos damos um enorme passo para a semifinal do primeiro turno. Tenho treinado bastante e se o professor quiser contar comigo, estou pronto - disse.

O Paysandu tem apenas três pontos no Paraense, enquanto o Cametá possui quatro e lidera a chave B da competição