icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/11/2013
20:56

Paulo Nobre comemorou bastante o título de campeão da Série B. Neste sábado, o gramado do Morenão, após a vitória por 4 a 1 do Palmeiras sobre o Ceará, o presidente do Verdão brincou com Alan Kardec e o fato de o jogador usar a camisa 14 (seu número da sorte) e fez elogios ao time que dominou a competição, mas foi sério ao avisar que, mesmo sem definir a situação de Gilson Kleina, o planejamento para 2014 já tem sido tocado.

– Não sei de onde estão tirando que não estamos planejando, o trabalho continua, temos uma diretoria de futebol que está sempre atenta, olhando vários jogadores. Estamos analisando e tão logo fechando com o Kleina ou outra comissão, vamos avaliar estes nomes – disse.

Além da situação do técnico, Nobre e sua diretoria ainda não definiram o que acontecerá com os 13 jogadores com contrato até o fim do ano (Leandro, Vilson e Márcio Araújo foram os primeiros procurados). Segundo o mandatário, porém, o clube não está "dormindo".

– O planejamento está acontecendo, mas não fazemos propaganda. Não estamos dormindo e esperando o tempo passar, estamos trabalhando – completou o dirigente.

Em meio à comemoração pelo título, Nobre disse que espera ter sido esta a última Série B que o Palmeiras disputa.

- No Palmeiras se volta no campo, demos o exemplo há dez anos e agora de novo. Foi com muito respeito que jogamos a Série B, mas que tenha sido a última. Tenho muito orgulho desse grupo, que soube passar por momentos difíceis e chegar assim no final do ano - completou.