icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/03/2014
18:33

Após a derrota por 2 a 1 para o Joinville no último domingo, o Figueirense só em pensa em uma coisa: vencer o Metropolitano. A equipe de Florianópolis, em terceiro lugar no quadrangular do Campeonato Catarinense, soma cinco pontos e quer mais para retornar ao G2 da competição. O zagueiro Nirley falou sobre a importância da partida deste sábado:

- É decisão contra o Metropolitano, em casa, então a gente não pode tropeçar de novo. É encarar como final mesmo, dar o máximo.

Ainda na coletiva realizada no CFT do Cambirela, o defensor, que cumprira suspensão automática, relembrou situações parecidas com a qual o Figueira vive agora:

- (O treinador Vinícius Eutrópio) Perguntou se a gente acredita que vamos para final, e é claro que acreditamos. No Figueirense é assim mesmo, meio sofrido. Ano passado foi assim no acesso (à primeira divisão do Campeonato Brasileiro) e, nesse ano, na primeira fase para classificação (do quadrangular do Campeonato Catarinense). E, agora, não vai ser diferente. Vai ser sofrido, mas a gente vai brigar, somos um time aguerrido e vencedor.

O próximo confronto do Figueirense será às 16h, no Estádio Orlando Scarpelli.