icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
28/11/2014
12:21

A sexta-feira trouxe boas notícias para o técnico Abel Braga. O atacante Nilmar treinou normalmente nesta sexta-feira, sem dores, e pode ser opção neste sábado, contra o Palmeiras, às 19h30, no Beira-Rio. O jogador participou normalmente do recreativo, no Centro de Treinamentos do Parque Gigante.

Nilmar ficou de fora das últimas duas partidas por conta de um problema muscular. Sentiu dores na partida contra o São Paulo e foi substituído. Desde então, não atua - vitórias sobre Goiás e Atlético-MG.

Hoje, o atacante participou normalmente do trabalho recreativo comandado por Abel. Quem ficou de fora foi o atacante Jorge Henrique, que também é dúvida para o treinador colorado. Já o lateral-esquerdo Fabrício também treinou normalmente, após dar susto no treino de terça. E vai para o jogo - se o STJD deixar, já que o camisa 6 será julgado nesta sexta.

O Colorado busca uma vitória para se encaminhar como quarto no Brasileirão e classificado para a primeira fase da Libertadores no próximo ano. O provável time contra o desesperado Palmeiras tem Alisson; Wellington Silva, Ernando, Alan e Fabrício (Alan Ruschel); Willians, Aránguiz, Alex, D'Alessandro e Valdívia; Nilmar (Rafael Moura).