icons.title signature.placeholder RADAR / LANCEPRESS!
05/11/2014
18:23

Prestes a participar do primeiro Gre-Nal desde sua volta ao Internacional, o atacante Nilmar rejeitou nesta quarta-feira que a equipe entrará em campo cogitando o empate na Arena como um bom resultado. De acordo com o camisa 7, conseguir um triunfo no clássico de domingo, às 17h, pela 33ª rodada, dará embalo à equipe na reta final do Brasileirão.

- Eu sei bem o que acontece no pós-jogo, depois de uma vitória dessas. Eu já vivi isso. É motivante. Os três pontos são muito importantes e estamos conscientes que são fundamentais para ficarmos entre os quatro primeiros.

O atacante exaltou a chance do Colorado voltar a contar com o meia Alex no clássico. O camisa 12 retornou no treino desta quarta às atividades após ficar ausente por dois jogos:

- O Inter é muito feliz em poder contar com esses jogadores. A bola do Alex, sem dúvida, ajuda muito. Ainda mais em jogos fechados, que precisamos de chute de fora da área.

Nilmar também despistou ao falar sobre a iminência do "embate" entre ele e o gremista Barcos.

- Futebol está provando que é coletivo. Alemanha provou isso. E aqui (no Inter), é assim. Vai ter um ou outro que se destaca. Pressão existe para os dois lados, não tem favorito.