icons.title signature.placeholder LANCE!Bizz
25/04/2014
12:48


A Nike lançou nesta sexta-feira o filme "Quem Ganha Fica", da segunda parte de sua campanha "Arrisque Tudo", lançada no início de abril para se aproximar do futebol em ano de Copa do Mundo. A primeira parte da campanha continha apenas Neymar, Cristiano Ronaldo e Rooney e, desta vez, estão embaixadores da marca de diversas partes do planeta, que jogam uma verdadeira pelada com jovens que sonham um dia em se tornar uma grande estrela do futebol mundial.

- Nos conectamos com a paixão dos atletas pelo futebol, quer sejam os melhores do mundo que vão jogar no Brasil, ou jogadores de parques e ruas. “Quem Ganha Fica” expõe sentimentos comuns dos jovens atletas ao redor do mundo: competir com os amigos, jogar com os seus heróis, ou sonhar em ser um deles - afirma Davide Grasso, CMO da Nike,

No decorrer do vídeo, os craques vão aparecendo e o confronto se transforma numa partida de grande apelo e tensão, com o estádio lotado, sendo acompanhada por estrelas de outros esportes, como Anderson Silva (MMA) e Kobe Bryant (basquete). No filme, Cristiano Ronaldo revela a Mercurial Superfly, que será usada por ele na Copa do Mundo.

A Superfly, de cano alto, foi divulgada também nesta sexta pelo português em um evento da Nike em Madri. Segundo a marca, a nova chuteira é, sobretudo, para os jogadores que têm a velocidade como característica principal. Veja no fim da nota o vídeo de apresentação da Superfly.


Nike lança Mercurial Superfly (Foto: Divulgação)

- Com as novas inovações em design, a Superfly de 2014 dá um salto quântico no que chuteiras de alta performance podem ser e no que podem ajudar aos atletas conseguirem - declara o CEO da NIKE Inc., Mark Parker

No filme Quem Ganha Fica, estão os seguintes jogadores: Cristiano Ronaldo, Neymar, Wayne Rooney, Zlatan Ibrahimovic, Eden Hazard, Andrea Pirlo, Gerard Piqué, Andrés Iniesta, Mario Gotze, Thiago Silva, Thibaut Courtois, Tim Howard, David Luiz, David Luiz.

Assista ao vídeo da Superfly na íntegra: