icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
09/06/2014
15:26

A nike lançou o último vídeo da série publicitária da empresa. "O Último Jogo', assim denominado, dessa vez é uma animação, onde os craques Neymar, Cristiano Ronaldo, Rooney, Ibrahimovic, Iniesta, David Luiz, Ribery e o goleiro americano Howard, junto do ex-jogador Ronaldo, lutam contra um cientista e seus clones para manter o futebol vivo.

Com a intenção de aproximar a fornecedora de material esportivo de seu público, com craques em evidência para a Copa do Mundo no Brasil e personagens do esporte, mostrando as características de cada atleta, a empresa procura transmitir a verdadeira cara do futebol no encerramento da série.

- A ideia de ‘Ultimo Jogo’ é mostrar ao mundo que a Nike, como qualquer outro fã de futebol, acredita na genialidade, na ousadia e nos riscos do jogo. Os 90 segundos finais da animação não deixam dúvidas de que o futebol genial deve ser o único tipo de futebol: brilhante, criativo e ousado - disse Davide Grasso, CMO da Nike.

Anteriormente, a Nike havia lançado o "Arrisque Tudo" e "Quem Ganha Fica". O primeiro filme, estrelado pelo brasileiro Neymar, o português Cristiano Ronaldo e o inglês Wayne Rooney, abordou a pressão psicológica sofrida pelos craques momentos antes de entrarem em campo. Já o segundo estão embaixadores da marca de diversas partes do planeta, que jogam uma verdadeira pelada com jovens que sonham um dia em se tornar uma grande estrela do futebol mundial.