icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/12/2013
08:28

Neymar não consegue tirar a sua atuação de gala contra o Celtic da cabeça. O brasileiro marcou três vezes na goleada por 6 a 1 em cima dos escoceses, e ainda deu passe para mais um. Por isso, saiu do Camp Nou muito ovacionado quando foi substituído, ouviu o seu nome ser gritado a plenos pulmões nas arquibancadas. Suficiente para emocionar o camisa 11 do Barcelona.

- Cheguei tímido, mas pouco a pouco estou me soltando, foi minha melhor partida desde que estou no Barcelona. Buscava um gol na Champions e tive a sorte de marcar três. Quando ouvi meu nome, veio uma forte vontade de chorar pela emoção, quase chorei. Foi um sentimento de felicidade enorme - disse o craque, em declarações reproduzidas pelo "Mundo Deportivo".

Neymar falou ainda sobre o seu posicionamento em campo. Com Messi machucado e Fàbregas suspenso, ele foi o encarregado de jogar como falso 9. Mas garante que não tem preferências.

- Eu me sinto cômodo em qualquer lugar. Como atacante, estou mais perto de marcar, e nas pontas tenho mais espaço - continuou Neymar, que ainda falou sobre Messi e sua recuperação:

- Messi é Messi, é o melhor e esperamos que se recupere bem, pois precisamos dele. Eu só tento fazer o meu trabalho para ajudar a equipe - concluiu.