Ney Franco testa Vitória com quatro atacantes, para decisão contra o Bahia


Escrito por

A necessidade de vencer o último Ba-Vi da final por pelo menos dois gols de diferença fez o técnico Ney Franco testar uma formação bastante ofensiva em treinamento realizado na tarde desta quarta-feira, na Toca do Leão.

O treinador colocou em campo um time com quatro atacantes: Marquinhos, William Henrique, Souza e Dinei. Neste esquema, Ney Franco substituiu o zagueiro Rodrigo Defendi – criticado pela torcida – por Luiz Gustavo. Assim, o time treinou com Wilson; Ayrton, Luiz Gustavo, Matheus Salustiano e Mansur; José Welison, Cáceres, Marquinhos e William Henrique; Dinei e Souza. E, por incrível que pareça, o time não marcou gols com quatro atacantes em campo.

Na segunda parte da atividade, Defendi substituiu Matheus Salustiano e o volante Neto Coruja apareceu no meio-campo do Leão, no lugar de William Henrique. Menos ofensivo, o time titular balançou as redes por duas vezes: uma com Souza e outra com Dinei.

Juan foi poupado do treino e realizou tratamento no departamento médico do clube.No domingo, o Vitória encara o Bahia, às 16h, em Pituaçu. Os ingressos para o clássico já estão sendo vendidos em diversos pontos da cidade.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter