icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/03/2014
15:53

Com a mente tranquila por já estar classificado para as semifinais do Baianão, o elenco do Vitória treinou tranquilamente durante a semana. Preparando-se para a partida deste sábado, contra a Juazeirense, o treinador Ney Franco aproveitou o bom momento do time para realizar alguns testes durante o treino tático.

Na quinta-feira (13), o comandante rubro-negro contou com o retorno do lateral Juan, que tinha se afastado das atividades do grupo no início da semana ao sentir dores musculares. A equipe titular que treinou, e provavelmente entrará em campo amanhã, foi: Wilson; Ayrton; Jonathan Ferrari , Matheus Salustiano e Juan; Cáceres, Marcelo, José Welison e Felipe; Marquinhos e Dinei.

O zagueiro Matheus Salustiano, de apenas 20 anos, agradeceu a chance de ser titular e espera uma boa atuação para se firmar na vaga.

- É uma boa oportunidade. Vou fazer o meu melhor contra a Juazeirense e agarrar essa chance que o professor Ney está me dando e assim não sair mais do time - contou o jogador, que afirma não abrir mão dos três pontos, mesmo já classificado. - Já estamos classificados, mas o empenho vai ser o mesmo. Vamos jogar em casa e temos que partir para cima e apresentar um bom futebol, pois é isso que o torcedor quer. Queremos a vitória contra a Juazeirense.

Vitória e Juazeirense se enfrentam neste sábado, às 16h, no estádio do Pituaçu. O Vitória é o líder do Grupo 2, com 16 pontos somados.