icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/07/2014
17:32

Ao mesmo tempo em que a diretoria rubro-negra agradeceu o trabalho feito por Ney Franco, o ex-treinador divulgou na tarde desta quarta-feira uma nota oficial agradecendo os dirigentes pela oportunidade à frente do clube. Em sua segunda passagem, o comandante disputou sete partidas e não conseguiu nenhuma vitória. O Flamengo está estacionado na última posição do Campeonato Brasileiro, com sete pontos.

- Gostaria de agradecer à diretoria, que acreditou no meu trabalho e sempre me deu todo respaldo necessário. Quero agradecer também aos jogadores, com os quais nunca tive nenhum tipo de problema. Todos demonstraram empenho nos momentos difíceis, mas não conseguimos, juntos, os resultados. Infelizmente, as vitórias não vieram e tivemos de interromper o trabalho - afirmou o treinador.

Ney Franco contou que a decisão de sair da Gávea aconteceu em comum acordo com a diretoria. O treinador ainda desejou sorte ao clube na sequência da temporada.

- Tomamos a decisão em comum acordo, juntamente da diretoria, após reunião. Desejo toda sorte ao Flamengo, clube de grande história no futebol, e agradeço pela oportunidade - finalizou Ney Franco.