icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/06/2014
10:15

O New York Knicks, começou seu processo de reformulação para temporada 2014/2015. Após a chegada de Phil Jackson à presidência, a primeira novidade foi a vinda de Derek Fisher para ser o novo comandante. Depois, o astro da equipe, Carmelo Anthony, anunciou que se tornaria "free agent". Agora, na noite desta quarta, a equipe anunciou as saídas do pivô Tyson Chandler e do armador Raymond Felton.

Ambos os jogadores foram envolvidos em uma troca com o Dallas Mavericks, que vai ceder os armadores Jose Calderón, Wayne Ellington e Shane Larkin, e o pivô Samuel Dalember. Além disso, os Knicks terão direito a duas escolhas da segunda rodada do draft deste ano (31ª e 51ª).

– A jornada para construir este time ainda continua. Adicionaremos os jogadores desta troca no nosso sistema. Queremos agradecer a Raymond e Tyson por seu trabalho duro na nossa organização nos últimos anos – disse Phil Jackson.

Uma das franquias mais populares e tradicionais da NBA, a equipe vai buscar um novo estilo de jogo para voltar a trilhar o caminho dos grandes times, já que, na temporada 2013/2014, eles não conseguiram nem chegar aos playoffs.