icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/11/2014
13:53

O meia Frank Lampard tem jogado tão bem pelo Manchester City que o time inglês teria acertado a permanência do jogador por mais alguns meses. O New York City FC, time do jogador, porém, não está ciente desse acordo e espera seu grande astro em janeiro para a pré-temporada da Major League Soccer, o Campeonato Americano de futebol.

Quem garante isso é Claudio Reyna, ex-jogador da seleção americana e diretor do novo time da MLS, que também contratou o atacante David Villa, campeão europeu e do mundo com a seleção espanhola:

 - Nós temos uma data específica para o retorno de Frank? Não, mas esperamos que ele esteja aqui em Nova York para o começo da pré-temporada, em janeiro. Ele tem jogado pelo Manchester City e tem sido fantástico, o que era o nosso plano. Está em ótimas condições. Ele está animado para jogar no New York e nós estamos animados em tê-lo conosco.

Lembrando que o Manchester City é dono do New York City FC, junto com o Yankees, time de beisebol da cidade americana. Por isso, os planos ainda podem mudar e Lampard permanecer na Inglaterra por mais algum tempo.