icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/03/2014
19:16

Depois do presidente em exercício, Odílio Rodrigues, reforçar que o Santos busca por um zagueiro, o titular do Peixe, Neto, foi perguntado sobre a decisão do clube em contratar um novo jogador para a posição. Cauteloso, o camisa 2 afirmou que está alheio a negociação.

- Isso é com a diretoria. Estou fazendo o melhor para permanecer, meu contrato vai até o final do ano. Nós estamos jogando bem, o Braz foi bem, temos o Jubal que é da Seleção sub-20, assim como Gustavo Henrique. Nenhum jogador quer que venha jogador da posição, mas é bom. O Santos quer time forte e só temos a ganhar. - disse.

Enquanto os reforços não chegam, o técnico Oswaldo de Oliveira está confiante com a defesa que o Peixe tem. Após a vitória por 2 a 1 sobre Palmeiras, e a retomada pela liderança do Paulista, o treinador elogiou os beques alvinegros, e Neto se mostrou contente com as palavras.

- Nosso time sofreu muita pressão no segundo tempo. A gente sabia que teria jogo difícil na quarta-feira. Isso, às vezes, pega a equipe de surpresa, que dá uma relaxada. Mas o Palmeiras veio para cima, e nós aguentamos a pressão. Então, esse elogio foi por isso - finalizou com um sorriso.

Das 15 partidas do time na temporada, Neto participou de 12, tem sido peça importante para o treinador, ao lado de Jubal.