icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/04/2014
17:35

O Vitória realmente não teve um bom início de temporada. Após ser eliminado da Copa do Nordeste com uma goleada do Ceará, o Leão perdeu o Campeonato Baiano para o Bahia. Agora, o time tem a chance de reconquistar a confiança da torcida, já que disputa uma vaga na próxima fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira, contra o J. Malucelli.

O volante rubro-negro Neto Coruja fez duras críticas ao desempenho do Leão neste início do ano, e acredita que o time se reabilitará na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro.

- Nessas duas primeiras competições que disputamos neste ano fomos um desastre. Esse ano saímos da Copa do Nordeste e perdemos o Campeonato Baiano. A gente está falando muito nesse ponto, que o Vitória fez uma campanha maravilhosa ano passado e que esse ano tinha que ser melhor. A gente sabe disso. São poucas as peças que mudaram em comparação ao ano passado. Espero que a gente faça um grande Brasileiro e consiga disputar a Libertadores de 2015. O pensamento dos jogadores é esse. Temos que pensar pra frente.

Para Neto Coruja, uma vitória sobre o J. Malucelli será essencial para o time seguir tranquilo na estreia no Campeonato Brasileiro, no próximo sábado (19), contra o Internacional.

- O J.Malucelli é um time que marca bem, mas temos que fazer um grande jogo na quarta-feira. Um grande vitória com o máximo possível de gols e para que a gente viaje tranquilo na sexta-feira para estrear lá no Campeonato Brasileiro. Isso é um grande dever da gente fazer um grande jogo.

Vitória e J. Malucelli fazem a decisiva partida nesta quarta-feira (16), às 19h30, no estádio do Pituaçu, em Salvador. Como o placar da primeira partida foi 1 a 1, o Leão pode até empatar sem gols que conquista a vaga na próxima fase.