icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
27/06/2014
19:33

Depois de ficar fora do empate em 1 a 1 em jogo-treino com o Porto-PE,  na última quinta-feira, o atacante Neto Baiano voltou aos treinamentos com bola, ao lados dos demais jogadores rubro-negros. Em um treinamento técnico-tático comandado por Eduardo Baptista, o camisa 9 do Leão foi escalado no time titular. Sendo assim, o atacante deve ser escalado para enfrentar a faculdade IBGM, em novo jogo-treino, no sábado de manhã.

O artilheiro comentou a importância de voltar as atividades com a bola e quer manter a boa temporada do Sport na segunda parte do Campeonato Brasileiro.

- Todo jogador gosta de estar sempre treinando com bola. Voltei da reapresentação mais magro graças aos meus cuidados no recesso. Agora é só manter o ritmo para voltar com tudo na Série A do Brasileiro - disse Neto Baiano.

O preparador físico do Sport, Guilherme Ferreira, explicou o porquê de Neto Baiano não ter participado dos treinos normalmente desde o início da intertemporada.

- Ele se apresentou depois do grupo, fez todas avaliações com Inaldo e durante seis dias aprimorou a parte física, seguindo tudo o que foi determinado pela preparação física. A nossa intenção era deixá-lo no mesmo nível dos demais atletas. Como ele teve uma evolução, foi liberado para treinar com bola - declarou Guilherme Ferreira.