icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/11/2014
11:44

Dentro da pista, Nico Rosberg foi o destaque do GP do Brasil da Fórmula 1 no último domingo, ao vencer a corrida e diminuir sua desvantagem na classificação geral para o líder Lewis Hamilton. Mas fora dela, o "destaque" foi Nelson Piquet. O ex-piloto resolveu "causar" e aprontou das suas: tentou beijar lenda da F-1 em uma de suas brincadeiras, causou saia justa com Hamilton no pódio, e fez suas críticas de sempre. Veja a seguir porque Piquet foi o fanfarrão do fim de semana em Interlagos:

1 - SE CUIDA, LAUDA!

(Foto: Reprodução)

Durante a transmissão televisiva ao vivo do GP do Brasil, Nelson Piquet fez graça para as câmeras quando filmado, e tentou beijar o austríaco Niki Lauda, tricampeão da Fórmula 1 e uma das lendas da categoria. Uma cena de descontração e irreverência cada vez mais rara na F-1.


2 - SE CUIDA, HAMILTON!

(Foto: Ari Ferreira/LANCE!Press)

Piquet foi o mestre de cerimônias na entrega dos troféus no pódio do GP do Brasil (foto acima). Na hora em que foi entrevistar Lewis Hamilton no pódio, o tricampeão causou uma saia justa. O brasileiro elogiou a namorada do inglês, a cantora Nicole Scherzinger, e perguntou onde ela estava. Enquanto os presentes caíram no riso, Hamilton respondeu sem graça que sua companheira estava em casa.


3 - CRÍTICAS À FÓRMULA 1

(Foto: Felipe Domingues/LANCE!Press)

Com sua polêmica de sempre, Nelson Piquet fez duras críticas à Fórmula 1 atualmente. "Para mim, acho que é uma merda o jeito que está. Não queria correr em uma Fórmula 1 dessa. Preferia mais o meu tempo", falou ele. O fato de reprovar a categoria não o impediu de comparecer a Interlagos no último fim de semana, onde foi ver o filho Pedro Piquet correr na Porsche Cup e encontrar velhos conhecidos, como Emerson Fittipaldi (foto acima).