icons.title signature.placeholder Thiago Fernandes
25/07/2014
15:37

O Cruzeiro já está definido para o jogo deste sábado, às 18h30, contra o Figueirense. E a entrada de Dedé na defesa não é a única novidade. Contratado antes da paralisação para a Copa do Mundo, Neilton foi relacionado pela primeira vez pelo técnico Marcelo Oliveira. O garoto pode realizar a sua estreia oficial com as cores do clube.

A convocação do jovem atacante para o duelo foi confirmada pelo treinador na manhã desta sexta-feira. Ele explica que o atleta tem se destacado no trabalho de aprimoramento físico na Toca da Raposa 2 e merece uma oportunidade.

– Ele já está trabalhando melhor, tem feitos trabalhos também na academia, bem específicos para fortalecimento e ganhar um pouco de massa. Nesses últimos treinamentos, foi muito bem, já está se comportando melhor. Por isso mesmo, ele está relacionado para o banco de reservas – disse Marcelo Oliveira.

O comandante não foi o único a avaliar o fato. Neilton também comentou a situação e demonstrou felicidade com a chance disponibilizada pela comissão técnica.

– Feliz, estava trabalhando bastante, e pude ser relacionado e caso for necessário que entre na partida vou dar o meu melhor para ajudar o Cruzeiro a conquistar a vitória, que vai nos manter no topo da tabela – disse o garoto, que ainda completou:

– Estou entrosado com os companheiros, me acolheram bem, são ótimas pessoas que estão me ajudando no dia a dia, isso só facilita as coisas para eu poder desenvolver meu futebol.

Confira os relacionados:
Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais: Ceará, Mayke, Egídio e Samudio
Zagueiros: Dedé, Leo e Manoel
Volantes: Eurico, Henrique, Lucas Silva, Tinga e Willian Farias
Meias: Éverton Ribeiro, Marlone e Ricardo Goulart
Atacantes: Dagoberto, Marcelo Moreno, Marquinhos e Neilton