icons.title signature.placeholder David Nascimento, Pedro Barboza e Walace Borges
23/06/2014
16:44

A negociação do Flamengo com o volante Héctor Canteros, do Vélez Sarsfield, avançou e pode ter um desfecho positivo nos próximos dias. Isso porque o Rubro-Negro tem o desejo de incluir o jogador já na preparação para o restante do Campeonato Brasileiro e colocá-lo em posição de destaque no elenco, já que ele é visto como o grande nome que pode substituir Elias, que deixou o clube da Gávea no fim do ano passado para .

A possibilidade da negociação terminar nesta segunda-feira é ínfima. Entretanto, o empresário Adrian Castellanos, que cuida da carreira do jogador, ainda irá conversar com a diretoria rubro-negra durante a noite e qualquer coisa pode acontecer. A princípio, as conversas caminham para que o contrato seja fechado nos moldes de um empréstimo que pode variar de um a dois anos.

MAIS FLAMENGO:

> Chicão enaltece mudança de postura no Fla e não quer nova 'dura'
> Surpresa no time de Ney, Mattheus mostra confiança em momento no Fla
> Em último dia em Atibaia, Fla faz trabalho físico e cruza com Verdão

- O Flamengo está interessado no jogador para ontem e estamos esperançosos no acerto. O clube é muito digno e as pessoas com quem conversei foram muito justas comigo. Vamos ver - afirmou o empresário, em contato com o LANCE!Net.

Em fevereiro, o Flamengo já havia sondado o jogador por meio do então vice-presidente de futebol Wallim Vasconcellos. Porém, na época, o time argentino queria apenas vendê-lo. Com isso, as conversas não avançaram. Na ocasião, o Vélez pediu 5 milhões de dólares (R$ 10,6 milhões) por Canteros.