icons.title signature.placeholder RADAR / LANCEPRESS!
01/11/2014
17:45

O armador Russel Westbrook, do Oklahoma City Thunder, vai ficar no mínimo quatro semanas sem jogar na NBA por conta de uma cirurgia. O procedimento foi realizado neste sábado para reparar um osso fraturado na mão direita do jogador.

Westbrook se machucou durante o primeiro tempo do jogo contra o Los Angeles Clippers, na quinta-feira. O Thunder acabou derrotado por 93 a 90.

Depois de alguns testes, ele foi submetido a cirurgia na Clínica Cleveland, em Ohio. O gerente geral dos Thunders, Sam Presti disse que Westbrook será avaliado novamente daqui a um mês e que sua situação será atualizada. No primeiro jogo da temporada, na última quarta, Westbrook marcou 38 contra o Portland, mas mesmo assim o time foi derrotado por 106 a 89.

O Oklahoma já sofre com o desfalque do jogador mais valioso (MVP) da última temporada da NBA, Kevin Durant. O ala também passou por uma cirurgia para reparar uma fratura no pé, antes do início da temporada. Sem dois dos seus principais jogadores, o Thunder já acumula duas derrotas em dois jogos na temporada regular.