icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/12/2013
19:35

O Náutico deu um importante passo à modernização do clube. Nesta sexta-feira a diretoria apresentou à imprensa e a uma parte de seus sócios o hotel-concentração que foi construído no centro de treinamento Wilson Campos. Apesar da 'estreia', o local ainda necessita de alguns retoques, porém Paulo Wanderley, presidente do Timbu até o fim de dezembro, comemorou a inauguração antes do fim de seu mandato.

- É mais um legado que a atual diretoria deixa e as próximas administrações poderão desfrutar. A princípio, o hotel será usado pelo futebol profissional do Náutico, mas nada impede que outras delegações - de times brasileiros ou seleções visitantes durante a Copa 2014 - que venham jogar no Recife o utilizem. Pode ser também uma fonte de renda para o clube - afirmou o satisfeito mandatário.

A construção do Hotel-Concentração Clube Náutico Capibaribe, que possui 22 apartamentos, auditório, refeitório, academia, vestiários, e rouparia, foi realizada com a participação da Odebrecht, mesma construtora que executou as obras da Arena Pernambuco. Clube e construtora trabalharam juntos sob um acordo para o Timbu mandar mais jogos no estádio.