icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/11/2013
11:54

O Napoli deve, afinal, desistir de tentar a contratação do zagueiro Garay, do Benfica. De acordo com o site italiano Tuttomercato, o jogador argentino mostrou-se muito caro para as pretensões do clube italiano. Tanto no que deveria pagar ao Encarnado, quanto depois no que o atleta deve pedir de salário. Além disso, a concorrência para acertar com ele é forte.

O valor mínimo que o Benfica pede para vender o jogador é 20 milhões de euros (cerca de R$ 60 milhões). Um valor bem acima do que o Napoli pretende investir esse valor no argentino. O máximo que Rafa Benítez, treinador, e Riccardo Bigon, diretor, pretendem pagar pelo zagueiro é 15 milhões de euros (R$ 45 milhões).

Outro fator fundamental é a concorrência. Os dois rivais de Manchester, o City e o United, além dos gigantes espanhóis, Real Madrid e Barcelona, já surgiram como possíveis destinos do jogador.

Na última janela de transferências, no meio do ano, ele esteve com um pé no Manchester United. Porém, segundo o próprio, o novo treinador do time, David Moyes, acabou o vetando, mas agora quer a contratação novamente.