icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
02/07/2014
14:36

Desde o começo doa Copa do Mundo, pela primeira vez, teremos dois dias de pausa separando as oitavas das quartas de final. Para muitos torcedores, já é considerado uma tortura, já que, com o ritmo emocionante do Mundial, 48 horas sem futebol é muito difícil os brasileiros.

Pode ser difícil de acreditar, mas infelizmente é verdade. A Copa das Copas está chegando ao fim. Das 64 partidas da competição, 56 já foram disputadas. Restando apenas "míseros" oito jogos para a Copa terminar. Inclusive, muitos nem lembram como era a vida antes da torneio quadrienal. Devido a este impasse, a equipe do LANCE!Net quer saber: o que fazer nesses dias sem Copa do Mundo? Como será a nossa existência depois do Mundial? Envie fotos ou vídeo para o WhatsApp no número (21) 96844-8003, informando seu nome e o de sua cidade. As melhores irão ao ar no nosso site.

Você pode participar também através do nosso Facebook, Instagram ou Twitter. Se for usar a primeira opção, publique a imagem no mural do Grupo LANCE!. No Twitter e Instagram, o esquema é: o internauta deve publicar a imagem citando o @lancenet, no Twitter, ou o @diariolance, no Instagram.