‘Não quero’: Levir Culpi descarta contratação do atacante Kléber


Escrito por

Com o nome ventilado como um dos possíveis reforços para substituir uma eventual saída de Jô, o ex-cruzeirense Kléber não irá vestir a camisa do Atlético-MG. Pelo menos se depender do técnico Levir Culpi, que não vê chances nenhuma do atacante reforçar o Atlético-MG. Atualmente o Galo conta com Jô como centroavante e André na reserva, mas pode se desfazer do atacante da seleção após a Copa do Mundo.

- Vou ser sincero. Não quero Kleber no Atlético. Gostaria de continuar com o Jô. Não sendo possível, é claro que vamos nos reforças, mas a minha opinião como treinador é essa. Na vedade, ninguém colocou isso pra mim. Não sei o que esta acontecendo sobre negociações, e respeito isso mas não tenho nenhum interesse concreto para passar - falou Levir, em entrevista à Rádio Itatiaia.

MAIS:
> Segundo jornal português, Otamendi pode permanecer no Atlético-MG
> Galinho vence juniores do Borussia e fatura título na Alemanha

Valorizado depois que recuperou o bom futebol no Atlético-MG, o atacante Jô pode sair da equipe após o fim da Copa do Mundo. A saída do atacante permitiria que o clube mineiro corresse atrás de um novo homem de área, já que André, ainda sem inspirar confiança, não deverá pegar a vaga de titular.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter