icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/11/2014
17:34

No último sábado, a derrota relâmpago de Maurício Shogun para Ovince St Preux, em apenas 34 segundos, no UFC Uberlândia, foi uma surpresa para muitos. Porém, o revés do brasileiro não foi o primeiro que acabou de forma rápida. Para confirmar essa ideia, o LANCE!Net, reuniu uma série de nocautes que aconteceram logo nos segundos iniciais de um combate na principal organização de MMA do mundo. Tem muito atleta de nome que já foi surpreendido.

Confira a lista abaixo:
Johny Hendricks x Jon Fitch - UFC 141 - 12 segundos - Conhecido por ter mãos pesadas, o atual campeão dos meio-médios do Ultimate não tomou conhecimento do experiente Jon Fitch. Em dezembro de 2011, o americano soltou uma bomba de esquerda que derrubou seu adversário.

Ronda Rousey x Alexis Davis - UFC 175 - 16 segundos - A quarta defesa de cinturão dos galos de Ronda Rousey foi mais fácil do que muita gente esperava. Após conseguir uma linda queda, a musa do Ultimate passou por cima de Alexis Davis, em julho deste ano.

Roy Nelson x Stefan Struve - UFC Fight Night - 39 segundos - Em março de 2010, o gordinho mais famoso do Ultimate não se intimidou com os mais de dois metros de altuta de Stefan Struve e anotou mais um nocaute para a sua carreira, após uma bomba de direita.

Vitor Belfort x Wanderlei Silva - UFC 17.5 - 44 segundos - A primeira edição do UFC no Brasil, em 1998, contou com um duelo que colocava frente a frente duas lendas do MMA nacional. Em uma das vitórias mais marcantes da carreira, o Fenômeno atropelou Wand.

Anthony Johnson x Rogério Minotouro - UFC on Fox 12 - 44 segundos - Em julho deste ano, Johnson confirmou sua grande fase na carreira. O americano soltou uma sequência alucinante de socos sobre Minotouro, que não pôde fazer nada no combate.