icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
08/11/2013
18:40

O técnico Jayme de Almeida vai poupar alguns titulares do Flamengo para o partida deste sábado à noite, contra o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro. O lateral-direito Léo Moura, o zagueiro Chicão, o volante Elias e o meia Carlos Eduardo não participaram deste jogo, visando a partida contra o São Paulo, na próxima quarta-feira, também pelo Brasileiro.

De acordo com o treinador, a medida de não utilizá-los no confronto é por precaução, uma vez que eles acusaram desgaste após o jogo contra o Goiás, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil.

- Léo Moura, Elias, Chicão e Carlos Eduardo. Estes, com certeza, serão poupados. Tirando estes, só se for um problema maior. Eles sentiram alguns problemazinhos no jogo e não podemos arriscar. Não podemos correr riscos. Vamos segurá-los neste jogo para poder utilizá-los contra o São Paulo – disse.

O lateral-esquerdo João Paulo, que se recupera de um problema no joelho direito, também não vai para a partida. O jogador realizou trabalho físicos separadamente do restante do elenco.

Para a vaga de Léo Moura, provável que entre o jovem Digão e na do Chicão, González. Já na vaga de Elias, há a chance de entrar Diego Silva e na de Carlos Eduardo, Gabriel.