‘Não há nada que nos assuste na Arena Corinthians’, diz chefe da Copa-2014


Escrito por

O CEO do Comitê Organizador Local da Copa-2014, Ricardo Trade, adotou um discurso positivo em relação à Arena Corinthians, palco da abertura do Mundial. Bacca, como é conhecido avaliou que a conclusão do estádio está em um bom rumo.

- Da nossa, parte o que está inacabado são as as arquibancadas temporárias, mas isso não faz parte do estádio. Está sendo montada para sediar a abertura e sabíamos que estaria sendo entregue depois. Não há nada que nos assuste no Corinthians, pelo contrário. Estou bem tranquilo - disse Trade, acrescentando que os problemas em relação às estruturas temporárias já estão superados:

- Visitei a Arena Corinthians, está ótimo, me impressionou a forma como que eles estão se organizando. Isso já não é mais um problema. Estamos olhando para o retrovisor na questão das estruturas temporárias.

Outra questão que está gerando discussão na reta final da preparação para a Copa é a montagem ou não da Fan Fest no Recife. A prefeitura alegou alto custo para não realizar a exibição pública dos jogos. Segundo Bacca, a resolução disso não passa pelo COL.

- Isso está sendo negociado com o prefeito. Mas não é um assunto COL. É assunto Fifa. Não participamos dessa negociação - completou.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter