icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/11/2013
12:32

O povo sueco parece mesmo estar ao lado da seleção do seu país. E mostra ser bem musical. Pela segunda vez alguém tentou atrapalhar os portugueses, que estão em Estocolmo para a segunda partida da repescagem das Eliminatórias Europeias da Copa do Mundo de 2014. Desta vez, um sujeito, acompanhado de um DJ, ficou cantando, cheio de animação, às 7h (horário local), na porta da concentração lusitana.

No melhor estilo músico da Largo da Carioca, no Rio de Janeiro, ou da Praça da Sé em São Paulo, ele ficava apenas gritando, com um objeto que parecia um guarda-chuva na mão, tentando incomodar os portugueses. Tudo isso apoiado por uma estação de rádio da Suécia.

Tudo começou apenas porque a seleção portuguesa tinha uma bandinha simpática apoiando a seleção na partida de ida no Estádio da Luz, tocando músicas tradicionais. Os suecos ficaram incomodados com ela.

Na chegada da seleção portuguesa a Estocolmo, uma bandinha semelhante recebeu os jogadores no hotel tocando uma música infantil. Porém, na verdade, quase nenhum entendeu do que se tratava.

A partida é às 17h45 (de Brasília), e a Súecia precisava vencer por dois gols de diferença para se classificar diretamente. Para Portugal, basta o empate.