icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
12/11/2013
09:20

Os torcedores do Fluminense mais uma vez responderam com pichações ao momento ruim do time no Campeonato Brasileiro. Após a terceira derrota seguida e a soma de nove partidas sem vitória - com apenas três pontos conquistados nesta sequência -, os tricolores voltaram a marcar os muros das Laranjeiras, desta vez com frases como "Fred marqueteiro", "Diretoria de m..." e "Técnico de 2ª".

Os principais alvos dos revoltados foram o capitão Fred, que está lesionado e pode voltar aos gramados apenas em 2014, o presidente Peter Siemsen e até o técnico Dorival Júnior, anunciado na última segunda-feira após a demissão de Vanderlei Luxemburgo. Este é o segundo ato dos torcedores em um mês, já que, no ínicio de outubro, muros do clube já haviam sido pixados com reclamações como "Planejamento zero".

E MAIS
> Fluminense anuncia contratação do técnico Dorival Júnior
> Vanderlei Luxemburgo dispara: 'Não deveria ter ido para o Fluminense'
> Demitido, Luxemburgo diz que acordo com diretoria do Flu foi descumprido
> Especialistas do LANCE!Net divergem sobre demissão de Luxemburgo

O Fluminense tem 36 pontos na classificação do Campeonato Brasileiro, na 18ª posição. O Tricolor volta a campo na quinta-feira, contra o Náutico, no Maracanã, e volta ao estádio no domingo para enfrentar o São Paulo. Jogos vistos como a grande esperança de a equipe somar vitórias na fase final da briga contra o rebaixamento.