icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/02/2015
10:12

Logo após a goleada do São Paulo por 5 a 0 sobre o Bragantino, o técnico Muricy Ramalho não escapou de perguntas sobre o clássico contra o Corinthians na próxima quarta-feira, um duelo inédito pela Copa Libertadores. E na avaliação do treinador são-paulino, as equipes chegam no mesmo nível para o partida.

- Os dois times estão muito iguais, a única diferença é que eles jogarão dentro de casa – comentou Muricy.

Segundo ele, o São Paulo reforçou o elenco com contratações “importantes e pontuais” para esta temporada, enquanto que o Corinthians manteve a base do ano passado além da chegada de Tite, que é um treinador “da casa”.

- Será um jogo muito difícil, umas das mais importantes de todos os tempos. Ainda mais pelo grupo da competição, que está muito equilibrado – afirmou o treinador do São Paulo.

O técnico do Tricolor afirmou ainda que a decisão de colocar um time reserva no jogo de sábado, contra o Bragantino, foi para evitar contusões dos jogadores para o clássico.

- Não foi pelo cansaço pois de sábado para quarta dá para recuperar bem. Pensamos mais nas contusões. Em treino machuca menos, mas em jogo o risco é maior – apontou Muricy.