icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/07/2014
08:02

A derrota do São Paulo por 2 a 1 para o Goiás, na tarde deste domingo, apresentou erros no futebol do Tricolor. Muricy Ramalho, em entrevista coletiva, reconheceu isso, mas confia em uma melhora de seu time:

- Jogamos uma só, cara. Só uma com essas estrelas. Temos de esperar ter mais entrosamento e esse time com certeza melhora.

Na nona colocação do Brasileirão, com 19 pontos, o São Paulo viu o Cruzeiro abrir 9 pontos de diferença. A distância, porém, não incomoda Muricy:

- Em 2008 tínhamos 11 atrás do Grêmio e você fez a mesma pergunta - cutucou.

Além de erros em bolas paradas, o técnico tricolor se mostrou ciente dos problemas com os laterais do time, mas evitou críticas individuais:

- Difícil falar individualmente, treinador tem de ver um todo, o time não funcionou como deveria. Podemos falar dos nossos melhores jogadores, que foram Kaká, um pouco acima pelo gol, e Toloi, que voltou muito bem também, sobretudo na parte física.

Muricy e São Paulo voltam a campo às 22h desta quarta-feira, para jogar contra o Bragantino fora de casa, pela terceira fase da Copa do Brasil.