icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/03/2014
15:00

O São Paulo finalizou na manhã deste sábado a preparação para enfrentar o Botafogo-SP, neste domingo, às 16h, em Ribeirão Preto, na última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. O treinador Muricy Ramalho comandou um rachão para os atletas que vão ao duelo e também ensaiou jogadas de bola parada. Ele relacionou 18 jogadores e a lista conta com duas grandes novidades: o lateral-esquerdo Clemente Rodríguez e o volante Fabrício.

Os dois jogadores estão encostados no grupo, muitas vezes nem completam o treino dos reservas e ainda não tinham sido relacionados este ano. Eles ficarão no banco de reservas no Estádio Santa Cruz, assim como o zagueiro Roger Carvalho. Isso acontece porque Muricy vai poupar o time para o duelo de quarta-feira, pelas quartas de final do Paulistão, contra o Penapolense.

Sem levar um titular sequer para a desgastante viagem ao interior, Muricy já definiu o time que irá a campo. Será: Denis, Paulo Miranda, Lucas Silva e Edson Silva; Luis Ricardo, Wellington, João Schmidt, Lucas Evangelista e Reinaldo; Ewandro e Ademilson.

Muricy tem cinco jogadores impossibilitados de participar da partida. Ganso, Luis Fabiano e Antonio Carlos estão suspensos. Já Souza e Denilson não reúnem condições físicas. O primeiro se recupera de uma lesão no joelho direito, enquanto o segundo aprimora a parte física após se recuperar de uma contratura muscular na coxa esquerda.

CONFIRA A LISTA COMPLETA DE RELACIONADOS:

Goleiros: Denis e Renan Ribeiro
Laterais: Clemente Rodríguez, Reinaldo, Luis Ricardo e Lucas Farias
Zagueiros: Roger Carvalho, Paulo Miranda, Edson Silva e Lucas Silva
Volantes: Wellington, Fabrício e João Schmidt
Meias: Lucas Evangelista, Cañete e Boschilia
Atacantes: Ademilson e Ewandro