Muricy vê Hudson como bom negócio e exemplo para o São Paulo


Escrito por

Muricy Ramalho mudou sua postura com relação à contratação do volante Hudson, anunciada nesta terça-feira pelo São Paulo. Depois de negar o interesse no jogador e ainda ironizar a imprensa, o comandante agora classifica o reforço como positivo. Mais: diz que ele deve servir de modelo para o clube.

Em entrevista coletiva, o técnico foi perguntado sobre como iria utilizar um jogador cuja contratação não partiu dele. Foi o vice-presidente João Paulo de Jesus Lopes quem iniciou as conversas e depois consultou o técnico.

- Hudson é bom jogador. Chamou atenção, jovem, é uma aposta, claro que é uma aposta. Jogar no São Paulo não é fácil, mas pelas informações que a gente tem, principalmente do Wagner (Lopes, técnico do Botafogo-SP), que é nosso amigo, além de muito bom jogador, é bom atleta. Foi bom negócio para o São Paulo. Barato, com contrato até o fim do ano. É esse tipo de coisa que a gente tem de voltar a fazer - afirmou o comandante.

- A posição dele é segundo volante mesmo, constroi, chega na frente. Por isso temos que conversar com o técnico que treinou ele. É um dos caras que mais roubou bola no campeonato, mas que chega - completou.

Muricy tentou explicar o porquê de ter negado a informação do interesse no atleta e argumentou que se tratava de reta final de campeonato e por isso atrapalhava. No entanto, o treinador falou sobre o reforço pela primeira vez logo após a eliminação do Tricolor do Paulista, contra o Penapolense, mesmo dia em que o Botafogo-SP, ex-clube de Hudson, foi eliminado pelo Ituano.

- Primeiro que você (repórter) tem que entender que quando você me perguntou, existia as finais do campeonato, e é futebol, não se fala no momento da final. Ele ia valer o dobro, veio do jeito que a gente queria, salario baixo, até o fim do ano, não essas loucuras do futebol. Você me perguntou do Wesley também, e acho uma falta de respeito falar de jogador que tem contrato - declarou Muricy, que também negou interesse no volante do Palmeiras.

Hudson se destacou no Botafogo-SP no último Paulistão e vai assinar com o Tricolor até dezembro, com possibilidade de renovar por dois anos. Ele ainda não tem data para ser apresentado.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter