icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/07/2014
16:59

Além de comandar treinos técnicos e táticos, Muricy Ramalho está aproveitando o período de paralisação do Campeonato Brasileiro para estudar os próximos adversários do São Paulo. Para ele, é importante conhecer a forma que o rival joga para preparar os atletas.

- Não podemos ficar só na parte técnica ou tática. Temos que ver o adversário, analisar como ele joga e preparar os atletas. Procuramos fazer isso e, claro, vamos trabalhando sempre a parte física também porque é um longo período sem jogos - disse o técnico, ao site oficial do clube.

O próximo adversário do São Paulo na competição nacional será o Bahia, no dia 16 de julho, na Arena Fonte Nova. Depois, o Tricolor enfrentará Chapecoense, Goiás, Criciúma e Vitória. A equipe tricolor terminou a primeira parte do campeonato na quarta colocação, com 16 pontos. Muricy quer surpreender no segundo semestre para continuar no embalo.

- Nosso embalo era bom no Brasileiro e, por isso, queremos mantê-lo na segunda parte do campeonato. Todos os clubes fazem isso na intertemporada, mas precisamos tentar sempre algo diferente - completou.