icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
04/02/2015
22:26

Dória está acertado com o São Paulo. Logo após a vitória do São Paulo por 4 a 2 em cima do Capivariano, nesta quarta-feira à noite, no Pacaembu, pelo Paulistão, o técnico Muricy Ramalho revelou que o Tricolor fechou o empréstimo de graça do defensor, que pertence ao Olympique de Marselha (FRA). Antes da partida, o treinador havia dito que a contratação do jogador, de 20 anos, estava “mais ou menos” acertada.

– Tem sido muito difícil contratar um jogador hoje. Quando vazou que a gente queria o Dória, apareceu muito time interessado. Ele (Dória) se encaixou no nosso perfil, é jovem, bom zagueiro. As conversas que tive sobre ele foram boas. O São Paulo precisará pagar apenas os salários, o Olympique emprestou ele de graça – declarou Muricy, que, em seguida, mudou o tom do discurso.

– Acho que assinaram agora à tarde, não posso falar muita coisa, não cuido disso. Mas o documento estava pronto, era só assinar. Acho que acertou. O Dória é um jogador interessante – complementou.

Inicialmente, o São Paulo tinha interesse de trazer Dória, que também interessava ao Corinthians, por empréstimo de um ano e meio. O clube francês, por sua vez, aceitava apenas um vínculo mais curto. A duração do contrato do jogador com o Tricolor ainda o mistério.

A contratação do zagueiro deverá ser anunciada até o próximo domingo. Ele, aliás, se despediu ontem dos companheiros na França.